quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

CULTURA & CIDADANIA OFERECE OFICINA DE FOTOGRAFIA COM SMARTPHONE, INSCREVA-SE



Entre os dias 14 e 31 de janeiro, estão abertas as inscrições para a oficina de Fotografia com Smartphone, com Mateus Baranowski, que será oferecida de maneira totalmente virtual e gratuita pelo projeto Cultura & Cidadania Circula. 


A oficina contará com uma breve passagem pela história da fotografia até os tempos atuais, a fotografia como arte e sua importância para a sociedade, os smartphones como ferramenta para fotografia e aplicativos para redes sociais.


Serão disponibilizadas 20 vagas para os interessados em participar da oficina. As aulas vão acontecer nos dias 02, 04, 09 e 11 de fevereiro. 


Para se inscrever, clique aqui: https://docs.google.com/forms/d/1lMuZL-3Qy9EjB2YGECXXPW93dvhL-jjWY6oKex4DZo4/edit


Sobre o oficineiro


Mateus Baranowski é fotógrafo, comunicólogo e mineiro de coração. Atua na área há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Social – Relações Públicas pela Newton Paiva, de Belo Horizonte, e em fotografia de Arquitetura pelo IIF (Instituto Internacional de Fotografia), em São Paulo, Mateus já esteve presente nos principais eventos culturais do cenário nacional e em importantes trabalhos documentares realizados na América do Sul e no sul da África. É especialista em fotografia autoral, gastronômica e de arquitetura, com trabalho dedicado na qualificação de marcas. Em seu projeto mais recente, desenvolve conteúdo voltado para o turismo e valorização do pequeno produtor nas redes sociais através do perfil do Instagram @blogcasalmil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário