quinta-feira, 22 de abril de 2021

OFICINA IMAGINAÇÃO E LETRAS, COM SIRLENE ALIANE, ABRE INSCRIÇÕES GRATUITAS

 



O projeto Cultura & Cidadania abre hoje as inscrições para a Oficina Imaginação e Letras, que será ministrada por Sirlene Aliane.

A oficina tem o objetivo de orientar educadores e pais de alunos a incentivar as crianças e adolescentes, na elaboração de textos relacionados a imagens, vídeos e leituras de livros, atendendo ao interesse da criança ou adolescente. A metodologia lúdica que será usada na oficina é o primeiro passo na mudança de alguns conceitos dos alunos em relação à aprendizagem através de imagens, vídeos, desenhos e livros, indicados para cada faixa etária.

Sirlene Cristina Aliane é autora do livro infantil "As Aventuras de Pedro na Floresta Encantada", do livro "Limites e Valores em Crianças de sete a dez anos" e dos livros de poesia "Inspirações Vol. 1 e 2".

O público alvo da oficina são professores, educadores, pais e interessados em geral, a partir de 18 anos.

Pré-requisitos:
• É necessário que os alunos possuam computador ou celular com áudio e vídeo. No caso de celular, é necessário ter instalado o aplicativo Zoom.
• Os alunos devem ser, preferencialmente, de uma das cidades de atuação do projeto Cultura & Cidadania Circula: Barbacena, Barroso, Dores de Campos, Prados, Santa Cruz de Minas, São João del-Rei e Tiradentes.
• Serão destinadas 20 vagas. Os alunos serão selecionados a partir das informações prestadas na ficha de inscrição e desde que cumpram os requisitos acima.


Cronograma

Período de inscrição: 22 de abril a 09 de maio Divulgação dos alunos selecionados: 10 de maio Datas das aulas: 11, 12 e 13 de maio Horário das aulas: das 16h às 18h

   

Para se inscrever, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário