quarta-feira, 2 de junho de 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A OFICINA VIAGEM MUSICAL

 


Estão abertas as inscrições para a oficina “Viagem Musical”, que será ministrada pela Milena Andrade.

A oficina é voltada para crianças de 07 a 12 anos e tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre a diversidade cultural e musical brasileira. Ainda, de apresentar e realizar na prática alguns estilos musicais distintos de diferentes regiões do Brasil, utilizando para execução das músicas elementos iniciais da musicalização como pulsação, subdivisão, variação de andamento e instrumentos confeccionados.

Milena Andrade é licenciada em Educação Musical com habilitação em Violino, Pós-graduanda em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Pré-requisitos:

• É necessário que os alunos possuam computador ou celular com áudio e vídeo. No caso de celular, é necessário ter instalado o aplicativo Zoom.

• Os alunos devem ser, preferencialmente, de uma das cidades de atuação do projeto Cultura & Cidadania Circula: Barbacena, Barroso, Dores de Campos, Prados, Santa Cruz de Minas, São João del-Rei e Tiradentes.

• Os alunos devem providenciar:  02 tampinhas de garrafa pet, 02 rolhas, 01 rolo de papel higiênico (vazio), 01 garrafa pet pequena, um punhado de arroz. Os demais materiais necessários para realização da oficina serão fornecidos gratuitamente pelo Festival Cultura & Cidadania.

• Serão destinadas 20 vagas. Os alunos serão selecionados a partir das informações prestadas na ficha de inscrição e desde que cumpram os requisitos acima.

 

Cronograma:

Período de inscrição: 02 a 17 de junho de 2021

Divulgação dos alunos selecionados: 18 de junho de 2021

Datas das aulas: 21 a 24 de junho de 2021

Horário das aulas: das 16h às 18h


Para se inscrever, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário