terça-feira, 1 de dezembro de 2020

 CULTURA & CIDADANIA OFERECE OFICINA PARA CRIANÇAS DE 6 A 12 ANOS; INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS



Estão abertas as inscrições para a oficina "Criandanças – dança e artes plásticas para crianças” com Letícia Carneiro, Marina Carneiro e Rodrigo Quik. 


Na oficina, totalmente online e gratuita, serão desenvolvidas atividades lúdicas em que a criatividade será vivenciada como possibilidade singular de expressão. As crianças vão experimentar de forma interdisciplinar elementos básicos da linguagem da dança e das artes plásticas através do movimento, da consciência corporal, das experiências criativas visuais, das relações com o outro e com o espaço da casa. 


A oficina permitirá que as crianças trilhem um percurso de exploração, percepção, socialização e cooperação, onde a experiência será vivida de forma integrada. 


As inscrições para a oficina “Criandanças - dança e artes plásticas para crianças” podem ser feitas até o próximo dia 10. Serão disponibilizadas 20 vagas e as aulas ocorrem entre os dias 14 e 17 de dezembro. 


Vale destacar que os alunos selecionados receberão em casa os kits com os materiais necessários para oficina. Inscreva-se: encurtador.com.br/djIN0.


Sobre os professores


Letícia Carneiro é diretora e bailarina da Quik Cia de Dança desde 2000 e diretora e coordenadora do projeto de arte e educação Quik Cidadania desde 2002.


Marina Carneiro é licenciada em Artes Visuais pela UFMG e arte-educadora nos projetos sociais Quik Cidadania (desde 2009) e CEACOMs de Nova Lima (desde 2015).


Rodrigo Quik é diretor, coreógrafo e bailarino da Quik Cia de Dança desde 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário