quarta-feira, 19 de maio de 2021

Companhia espanhola Trifacirc é a atração deste sábado (22) do Festival Cultura & Cidadania

 


Tem espetáculo circense chegando? Tem sim senhor!

E tem atração internacional? Tem sim senhor!

A companhia espanhola Trifacirc é a atração deste sábado (22) do Festival Cultura & Cidadania. O grupo de Barcelona traz para o público mineiro o seu espetáculo circense “Diferències" onde os atores Marta Izquierdo, Carlos Sosa e Rufi Rodriguez interpretam personagens que, a partir de um encontro casual, começam um jogo em busca de igualdade na diferença. 

Carlos Sosa, um dos integrantes da trupe, está retornando aos palcos do Festival, onde já se apresentou em 2017, na cidade de Barroso. Ele, que é uruguaio, já morou no Brasil e há três anos faz parte da companhia catalã. 

 

Espetáculo Diferències, com Trifacirc

 

Dia 22/05 (sábado), às 16h no link https://youtu.be/6_9Enc5spic

Sinopse: Um encontro casual entre três pessoas diferentes em um espaço onde se compartilham as desigualdades entre elas. Assim começa o jogo cujo objetivo é encontrar a igualdade na diferença, é unir as habilidades e casualidades em busca de formas e conteúdos que possibilitem a superação das discrepâncias. Diferències mostra que o importante é a equidade. Trifacirc é uma companhia fundada em 2019, na cidade de Barcelona, Espanha. Marta Izquierdo, Carlos Sosa e Rufi Rodriguez, artistas com suas respectivas companhias e técnicas, decidem juntar-se para criar seu primeiro espetáculo chamado “Diferències”.

Classificação livre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário