terça-feira, 18 de maio de 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA TEATRAL DEIXA QUE A GENTE CONTA!

 



Estão abertas as inscrições para a oficina teatral "Deixa que a gente conta!", que será ministrada pelo artista-pesquisador Raysner de Paula.

Ementa: “Deixa que a gente conta!” é uma ação artística concebida pelo artista-pesquisador Raysner de Paula que prima pelo convívio com crianças de 06 a 12 anos, entremeado pela ação de criar, ouvir, reinventar e reelaborar narrativas a partir de diferentes dispositivos criativos. Ou seja: durante o tempo no qual crianças e o artista estiverem juntos, serão criadas e performadas diferentes histórias, situações, diálogos e personagens, a partir de diferentes “pontos de partida”. Assim, ao longo da ação, as crianças experimentarão diferentes jogos e brincadeiras nos quais ocuparão os lugares de criadores, narradores e ouvintes de diferentes narrativas surgidas nos encontros.

Raysner de Paula é artista e professor de teatro. Graduou-se na licenciatura em Teatro (UFMG, 2014). Desenvolve trabalhos como pesquisador, dramaturgo, ator e professor de teatro de crianças e jovens. É um dos fundadores do grupo Mamãe tá na plateia, além de transitar por outros grupos e coletivos desenvolvendo trabalhos artísticos.

Público alvo: Crianças de 06 a 12 anos

Pré-requisitos:
• É necessário que os alunos possuam computador ou celular com áudio e vídeo. No caso de celular, é necessário ter instalado o aplicativo Zoom.
• Os alunos devem ser, preferencialmente, de uma das cidades de atuação do projeto Cultura & Cidadania Circula: Barbacena, Barroso, Dores de Campos, Prados, Santa Cruz de Minas, São João del-Rei e Tiradentes.
• Serão destinadas 20 vagas. Os alunos serão selecionados a partir das informações prestadas na ficha de inscrição e desde que cumpram os requisitos acima.

Cronograma:
Período de inscrição: 18 de maio a 01 de junho de 2021
Divulgação dos alunos selecionados: 02 de junho de 2021
Datas das aulas: 03, 04, 10 e 11 de junho de 2021
Horário das aulas: das 16h às 18h

Para se inscrever, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário