domingo, 22 de novembro de 2020

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA A OFICINA "VERTENTES DIGITAIS"; SAIBA COMO GARANTIR SUA VAGA

 






A organização do Cultura & Cidadania Circula Online informa que foi prorrogado o período de inscrições da oficina "Vertentes Digitais: produção e distribuição de conteúdo para as redes sociais". O prazo, a partir de agora, termina na próxima terça-feira (24).

Conforme explicado anteriormente, a oficina terá três módulos gravados que são estruturados em pré-produção, produção e pós-produção dos vídeos, bem como quatro encontros ao vivo online para retirada de dúvidas e realização de debates sobre os assuntos abordados.

O público alvo são artistas, arte-educadores e demais interessados em produção e distribuição de vídeos para as redes sociais. Serão oferecidas 20 vagas. Para conferir todas as informações sobre a oficina e se inscrever, clique aqui.

 

Sobre os ministrantes:

- Hewrison Ken - Ator, coordenador artístico e social media no Grupo Vertente Corpo Es’passo. Gestor de tráfego pago de conteúdo digital da Quem Sonha, Vertente Corpo Es’passo e Profissão Brincante. Co-idealizador do Profissão Brincante.

- Íris Harry – Atriz formada na Escola de Teatro PUC Minas. Técnico em administração, Escola SEBRAE.  Graduanda em teatro na UFMG (licenciatura). Estudiosa do marketing digital para artistas e brincantes.  Idealizadora e administradora da Quem Sonha. Co-idealizadora do Profissão Brincante. Consultora de Marketing Digital do Grupo Vertente Corpo Es’passo

- Paula Libéria - Atriz e produtora no Grupo Vertente Corpo Es’passo. Produtora do Instituto Abra Palavra, Realizadora do podcast “E agora, artistas?”.  Se dedica ao estudo do corpo, da voz e dos espaços para a gravação de vídeos.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário