segunda-feira, 1 de março de 2021

CULTURA & CIDADANIA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA “ORIGAMI”

 



Já estão abertas as inscrições para a oficina “Origami”, com Marina Seif, oferecida online e gratuitamente pelo projeto Cultura & Cidadania Circula. Interessados podem se inscrever até o dia 19 de março. 


A oficina, que além de contar toda a história do origami vai ensinar dobraduras básicas, é voltada para alunos interessados em arte, artesanato e manualidades a partir de 12 anos.


Serão disponibilizadas 20 vagas para a oficina. As aulas vão acontecer nos dias 22, 23, 29 e 30 de março. Inscreva-se aqui


Todos os materiais necessários para realização da oficina serão fornecidos pelo Projeto Cultura & Cidadania aos alunos selecionados.


Sobre a oficineira:


Formada em Design de Moda (FUMEC) e Design Gráfico (UEMG), graduanda em História (UNIP), possui especialização em História da Arte (PUC MG) e mestrado em Arte (UFMG). Trabalhou como designer de moda e gráfico em diversas empresas de Belo Horizonte, como GIG, Alphorria, Equipage. Atua como consultora de imagem e produtora de moda, ministra aulas no curso técnico em figurino do CICALT e é supervisora no Museu da Moda de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário