quinta-feira, 18 de março de 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A OFICINA “REDES SOCIAIS PARA NEGÓCIOS CRIATIVOS”, COM CÁSSIO DINIZ


Até o dia 4 de abril, o Cultura & Cidadania Circula está recebendo inscrições para a oficina “Redes sociais para negócios criativos”, com Cássio Diniz. 


A oficina é totalmente online, gratuita e irá focar no uso das mídias sociais para negócios criativos, principalmente o Instagram. Os participantes vão ter conteúdos voltados para Identidade Visual das marcas, utilização do Canva e gatilhos mentais para impulsionar as vendas. 


Podem participar jovens, empreendedores culturais, artesãos, agentes culturais e interessados em geral, a partir de 16 anos.


As aulas vão acontecer entre os dias 7 e 15 de abril. Inscreva-se aqui


Sobre o oficineiro


Cássio Diniz é graduado em Comunicação Social com habilitação em Produção Editorial pelo Centro Universitário de Belo Horizonte. Foi Diagramador no Senac Minas, Analista de Marketing na Master Turismo, Analista de Marketing na Itambé, Proprietário na Aligre Comunicação, atendendo empresas como ABAV Minas e Plena Alimentos, Palestrante / Professor na FisioConsult, Proprietário e gerador de conteúdo sobre marketing na confeitaria no Doce Marketing.



Nenhum comentário:

Postar um comentário