sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

INSCREVA-SE NA OFICINA DE ARTES PLÁSTICAS COM MARINA CARNEIRO: É GRATUITA E ONLINE!

 



Estão abertas as inscrições para a oficina de artes plásticas para crianças, que será ministrada online e de forma totalmente gratuita para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos: até os materiais necessários serão fornecidos pelo projeto Cultura & Cidadania Circula. 

As aulas serão ministradas pela arte-educadora Marina Carneiro, de 18 a 21 de janeiro, das 15 às 17h, no Google Meet.  Para participar, é preciso ter acesso à internet com áudio e vídeo e disponibilidade de tempo nestas datas.

Mas atenção: serão disponibilizadas apenas 20 vagas. Então, corra e garanta logo a sua inscrição. A prioridade será para as crianças e adolescentes das cidades atendidas pelo projeto: Barroso, Barbacena, Dores de Campos, Prados, Santa Cruz de Minas, São João del-Rei e Tiradentes. 

Para se inscrever, clique aqui 

Objetivo

O objetivo da oficina é o desenvolvimento de atividades lúdicas em que a criatividade será vivenciada como possibilidade singular de expressão. 

As crianças experimentarão de forma criativa e relacional elementos básicos da linguagem das artes plásticas através do desenho, da pintura, da modelagem em argila e da gravura com frotagem, relacionando-se com o outro e com o espaço da casa. 

A oficina permitirá que as crianças trilhem um percurso de exploração, percepção, socialização e cooperação, onde a experiência será vivida de forma integrada.

Instrutora 

Marina Carneiro é licenciada em Artes Visuais pela UFMG e arte-educadora nos projetos sociais Quik Cidadania (desde 2009) e CEACOMs de Nova Lima (desde 2015).


2 comentários:

  1. Queria muito fazer esse curso Artes Plásticas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliete, a oficina de Artes Plásticas já encerrou o período de inscrição, mas estamos com outras duas oficinas ainda abertas: PAFT - Programa de Ações Formativas em Teatro e Fotografia com Smartphone. Veja aqui no blog mesmo: http://culturaecidadaniacircula.blogspot.com/

    ResponderExcluir